Um homem foi preso e confessou a autoria de roubos ocorridos na loja da perfumaria O Boticário, no CPA 2, e no restaurante Subway, no bairro Morada do Ouro, no início da madrugada desta terça-feira (21).
A Polícia Militar informou a prisão e a confissão do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da viatura foi acionada por volta das 1h15 para atender a ocorrência.
O suspeito exigiu a entrega de todo o dinheiro disponível. Ele retirou a quantia de R$ 450,00 em espécie e fugiu em direção ignorada. As vítimas informaram à polícia que o homem utilizava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.
No local, as funcionárias relataram que um indivíduo do sexo masculino, vestindo bermuda jeans e camisa nas cores branca e azul, entrou no estabelecimento, dirigiu-se ao caixa e, com a mão na cintura simulando estar armado, anunciou o assalto.
Ele também roubou a perfumaria da capital. Imagens do circuito interno de segurança da perfumaria mostram o momento em que o suspeito entra no local usando um capacete e uma mochila, aborda uma das funcionárias sinalizando estar armado e comete o roubo. Toda a ação dura menos de um minuto.
A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas não localizou o suspeito. Os policiais se deslocaram então para a delegacia para o registro formal do crime.
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|