Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
PERDA TOTAL
15.07.2024 | 07h15 Tamanho do texto A- A+

Incêndio de grandes proporções destrói o Shopping Popular; vídeos

Fogo começou depois de 3h da manhã; comerciantes pedem apoio de clientes por meio das redes sociais

Reprodução

Incêncio atingiu o prédio do Shopping Popular em Cuiabá

Incêncio atingiu o prédio do Shopping Popular em Cuiabá

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15) no Shopping Popular, em Cuiabá. 

 

Informações preliminares apontam que o fogo começou por volta das 3h da madrugada. O local ficou destruído pelas chamas. 

 

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma cortina de fumaça se formou no local, devido à intensidade das chamas que atingiram o prédio, localizado no bairro Dom Aquino. 

 

Conhecido popularmente como camelódromo, o prédio abriga cerca de 600 associados que comercializam produtos no local. 

 

Em publicações nas redes sociais, lojistas pedem o apoio de clientes e amigos para a reconstrução dos pequenos empreendimentos. 

 

“Peço por oração para vocês clientes nesse momento tão difícil. Todo um trabalho de 09 anos tomado pelo fogo”, declarou um lojista no Instagram. 

 

“Não é só um prédio que pegou fogo, mas todo nosso trabalho, suor, histórias. Milhares de pessoas que dia após dia estão buscando o sustento da família”, disse outro comerciante. 

 

Ainda não há informações sobre o que ocasionou o incêndio e a dimensão da área atingida pelo fogo. 

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas.

 

Veja as imagens:

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
5 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Sofia pacheco  15.07.24 13h49
Que tristeza esses Dias eu comprei minha capinha ai fui recebida com tanto Amor 😭😭😭
6
1
Henrique  15.07.24 10h03
Cade o corpo de bombeiros, a base é muito lomge dali ?, Não tinha expoagro ontem? Imagine este incendio em lugares com população a tragedias que ia vira, e em horario de pico, Domingo a cidade completamente parada, não podia demorar mais 10 minutos, pq hoje em dia só se ver bombeiros para seguir carro da semob em operação, será esta função principal?. Serve de Alerta as autoridades. Lametavel as perdas financeiras para quem depende daquilo para sobreviver e manter suas familias..
31
18
Carlos Alberto de Matos   15.07.24 09h00
Que notícia triste, ali tem vários trabalhadores que labutam para o sustento de vossas famílias, nesse momento de dor a solidariedade prevalecerá. Agora fica minha crítica. O Corpo de Bombeiros não está preparado para atuar em grandes tragédias, sabe porque? O foco hoje infelizmente é o PANTANAL, desestruturando as unidades do corpo de bombeiros por falta de efetivo, tropa cansada, e em nota vemos a seguinte fala, todos efetivo do corpo de bombeiros e quem estava de folga, mais são quantos ? Porque não fala o números de bombeiros? Quatro caminhão pipa, que isso, ridículo essa informação, 2 caminhões e um caminhão com escada, que vergonha uma estrutura dessa, foi entregue recentemente vários veículos e equipamentos, mais onde estão esses veículos? Parados no pátio não foram entregues ainda, só Deus sabe o porque, mais vou arriscar, por falta de competência de algum diretor. Mais memo que as unidades estivem com todos esses veículos não teria bombeiro necessário para trabalhar, sabe porque? Falta de efetivo, o famoso enxugar gelo que o corpo de bombeiros sempre faz. Isso precisa mudar, os gestores precisam mudar, primeira informação que eu vejo de uma tragedia como essa que não citam números, sabe porque? Seria rediculo falar o efetivo que estava no local da ocorrência.
48
10
Manoel  15.07.24 08h11
Devia ter seguro, pois lá tinha muitos produtos.
41
0
Robélio Orbe  15.07.24 07h57
MIsericórdia! Quantos pais de família pederam tudo!!!
32
0