Cuiabá, Sábado, 6 de Dezembro de 2025
TIROS EM VG
13.03.2010 | 10h04 Tamanho do texto A- A+

"João Caveira" dispara 10 vezes contra carro de família

Policial disse que vinha sofrendo ameaças e desconfiou do veículo

Reprodução

Investigador da Polícia Civil João Caveira

Investigador da Polícia Civil João Caveira

Em Várzea Grande, o investigador de polícia João Osmir, conhecido na cidade como "João Caveira", disparou contra o carro de uma família que passava pela rua. Foram dez tiros que atingiram um casal e uma menina de sete anos.

O carro da família ficou perfurado. A menina de sete anos estava no banco de trás com a madrasta e foi atingida de raspão. "O homem chegou atirando. Daí quando raspou em mim, meu pai falou para abaixar", relata a criança.

João Caveira estava de folga e confessou que fez os disparos. Aos policiais, disse que vinha sofrendo ameaças e desconfiou do veículo que passava pela rua onde ele mora.

Foram, pelo menos, dez disparos contra o carro onde estava a família. Apesar de tudo isso o delegado disse que o investigador não vai ficar preso. Como tem residência fixa e emprego, vai responder em liberdade.

"Se no decorrer da investigação, a Justiça entender que houve excesso, que não havia necessidade de ter atirado, que colocou a vida de terceiros em perigo, a prisão será decretada", diz o delegado Fábio Silveira.

"Um cara como este policial fazer um papel desses. O que ele fez não é papel de policial, é papel de bandido", afirma o sogro da vítima, Natalino dos Santos.
O pai da menina está internado e vai passar por uma cirurgia. A madrasta saiu do hospital no início da madrugada deste sábado (13).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
6 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

JOANA SILVA  14.03.10 14h11
A MESMA LEI QUE PROTEGE O POLICIAL PROTEGE O BANDIDO E OUTRAS PESSOAS TBEM. QUANTOS BANDIDOS QUE ATIRAM TODOS OS DIAS EM OUTRAS PESSOAS ESTAO PRESOS? NENHUM. NEM AQUELES QUE TIRAM A VIDA DE OUTROS ESTAO PRESOS. ENTAO, NAO É POR QUE O CARA É POLICIA QUE A LEI TEM QUE SER DIFERENTE. CABE A SEGURANÇA INVESTIGAR E APURAR OS FATOS.
1
1
julio jose  14.03.10 12h37
se isso é policial ,não sei mas o que é policia,ta mais para capanga,pistoleiro dos anos 70/80,e o procedimento desse delegado nos deixa inseguro,porque assim parece que eles podem tudo,se o cara é psicopata tem que aposenta-lo e interna-lo e apurar o procedimento que esse delegado fez,esse secretario é honesto e competente espero que ele enquadre esses dois profissionais
0
0
Bento Francisco  14.03.10 09h33
è me parece que o problema é com o nme de João na policia: João Arcanjo agora João Caveira, que agora se transformou em monstro. Mostre o rigor da lei para ele que a policia não merece essa pecha
0
0
roberto  13.03.10 20h15
Sr. Secretario de Justiça, sr tem obrigação de dar satisfação ou sr tambem concorda com o delegado, com esse tipo de corporativismo e acha que não houve excesso, que não colocou vida de terceiros em risco e que havia necessidade de atirar?? E que esse louco pode ficar solto e armado?? No minimo tem que exonerar, mandar embora esse delegado e botar na cadeia esse assasino. Mato Grosso espera sua resposta.
0
0
ELIEL ONCALVES  13.03.10 19h19
PENSO QUE ALÉM DESSE DESPREPARADO POLICIAL SER PRESO, PRECISAMOS TAMBÉM PRENDER ESSE DESPREPARADO DELEGADO QUE DIZ NÃO SABER SE ELE COLOCOU A VIDA DA FAMILIA EM RISCO, ISSO É UMA PIADA SEU DELEGADO.BASTA SÓ VER OS BURACOS DAS BALAS NO VEICULO OU SERÁ QUE O SENHOR NÃO VIU ????
0
0