A Justiça determinou a prisão temporária de um suspeito do assassinato do autônomo Fernando Reis, de 55 anos, morto no início de agosto.
Ele deve se apresentar à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda nesta semana. A informação foi confirmada por uma fonte na Polícia Civil.
De acordo com a fonte, um mandado de prisão já havia sido expedido contra esta pessoa, que não teve a identidade revelada.
No entanto, o advogado do suspeito procurou a delegacia na segunda-feira (22) para informar que seu cliente irá se apresentar até quarta-feira (24).
“A Polícia vai aguardar o suspeito se apresentar. As investigações deram indícios de que esta pessoa participou da execução do Fernando. Não sabemos ainda se foi como mandante ou coautor”, disse a fonte.
Fernando Reis foi encontrado carbonizado no dia 5 de agosto, na região da comunidade Ponte de Ferro, em Cuiabá. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico (ferimento traumático no cérebro).
A vítima desapareceu após sair para caminhar no Bairro Parque Cuiabá, no último dia 4.
A esposa chegou a ir a um colégio para olhar as imagens do circuito de segurança, pois o marido tinha o costume de passar todos os dias em frente ao local.
As imagens, no entanto, registraram o momento que Fernando passou no local, mas ele não aparece retornando como era de costume.
Leia mais sobre o assunto:
Corpo de autônomo que estava desaparecido é encontrado
Autônomo desaparece após sair para fazer caminhada
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|