A mãe do estudante de Engenharia Elétrica da UFMT, Nerivaldo da Silva Amorim Filho, de 22 anos, que está desaparecido desde o dia 27 de março, acredita que o rapaz tenha sumido por causa da gravidez da noiva.
Em entrevista à imprensa, Jocinete Silva afirmou que a Polícia Civil não tem nenhuma pista do paradeiro do estudante e que a linha que segue é de que o jovem teria fugido.
“Já tive contato com a Polícia. Eles já vieram aqui em casa. A linha que a Polícia segue é de que ele deve estar em algum local, fugido, por causa da gravidez da namorada”, diz a mãe.
Nerivaldo teria sido informado recentemente a respeito da gravidez.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Silvia Virginia Biagi Ferrari, a Polícia Civil tem conversado diariamente com os familiares e continua nas buscas pelo estudante, mas não há novas pistas.
A mãe, no entanto, ainda tem esperanças de reencontrar o filho.
“O meu objetivo agora é encontrá-lo. Se eu soubesse onde ele está né... Mas a polícia está fazendo seu papel”, disse Jocinete.
O caso
Nerivaldo está desaparecido desde o dia 27 de março. De acordo com sua mãe, ele saiu de casa, no Bairro Parque Cuiabá, na Capital, por volta de 12h para ir à UFMT.
O último contato de Nerivaldo foi com a noiva. Às 16h daquele dia ele mandou uma mensagem a ela dizendo que já estava dentro do ônibus indo embora.
“Esse foi o último contato que ele fez com a gente. Desde então, ainda não apareceu e está com o telefone celular desligado”, disse a mãe na época.
Jocinete registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho na manhã do dia 28.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
1 Comentário(s).
|
Samurai 04.04.17 19h10 |
Samurai, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas |