BRUNA BARBOSA
DA REDAÇÃO
Acusado de agressão por uma paciente de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), o ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Harter negou o episódio. Ele afirmou que as câmeras de segurança do consultório vão "mostrar a verdade".
À reportagem do site O Dia, Harter ainda ressaltou que o índice de sucesso de suas cirurgias está "acima de 99%".
"Tenho um projeto de prótese de mama desde janeiro de 2019. Atendemos 200 pacientes por mês e operamos 80. Em 32 meses operamos duas mil mulheres. Cirurgia rápida e simples, com raríssimas complicações. Nosso índice de sucesso está acima de 99%", disse.
Estou esperando ela representar. O vídeo-monitoramento da clínica fará questão de mostrar a verdade
O cirurgião plástico também afirmou que eventuais reclamações são "prontamente" atendidas, mas quem não "sabe reclamar" é convidado a se retirar do consultório.
"Eventualmente alguém reclama de algo e é prontamente atendido e resolvido. Mas quem não sabe reclamar será convidado a se retirar da clínica", afirmou.
"Quanto às agressões, estou esperando ela representar. O vídeo-monitoramento da clínica fará questão de mostrar a verdade", completou.
Entenda o caso
Uma mulher de 37 anos registrou o boletim de ocorrência contra Harter na última terça (21), em Sorriso. A vítima relatou que foi até o médico para pedir assistência sobre um procedimento pós-cirúrgico que ela havia feito com ele.
No entanto, ao chegar no consultório, a mulher conta que o cirurgião se exaltou com a cobrança e começou a xingá-la na frente de outros pacientes e funcionários.
No meio das ofensas, a vítima alega que pegou o celular para filmar a atitude do médico, mas ele a teria pelo puxado braço e pediu para ela ir embora do consultório.
Na sequência, a mulher narrou que o cirurgião tirou o celular de sua mão e jogou no gramado em frente ao consultório.