Cuiabá, Terça-Feira, 22 de Julho de 2025
CRIME BRUTAL
13.05.2024 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

“Menor foi decapitado vivo e crime foi transmitido para facção”

Jovem de 16 anos sumiu há um mês e corpo foi encontrado em córrego de Sorriso no final de semana

Só Notícias/Lucas Torres

O delegado Bruno França está a frente do caso

O delegado Bruno França está a frente do caso

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

O delegado Bruno França de Sorriso afirmou que o assassinato do adolescente de 16 anos foi transmitido a membros de uma facção criminosa. O jovem estava desaparecido há cerca de um mês e o corpo foi encontrado neste domingo (12). 

A Polícia Civil acredita que esse rapaz foi decapitado vivo e a sua morte foi transmitida ao vivo para os mandantes do sistema prisional, bem como para a jovem

 

Segundo o delegado, o menor foi decaptado em vida e toda a ação foi transmitida a membros de uma facção criminosa e para a mandante do crime, que era amiga da vítima. 

 

“As informações são de que a morte foi cometida da pior forma possível. A Polícia Civil acredita que esse rapaz foi decapitado vivo e a sua morte foi transmitida ao vivo para os mandantes do sistema prisional, bem como para a jovem”, disse. 

 

Jhuly Naoli Zanoni, de 19 anos, foi presa em Dourados, no interior de Mato Grosso do Sul, apontada como a mandante do crime. Ela teria se desentendido com a vítima por uma suposta dívida de drogas. 

 

“O rapaz estava devendo drogas para a Jhuly, ela era traficante vinculada à facção criminosa e teria pedido permissão à chefia da facção para matar o menino. O pedido foi atendido. Ela é a mandante intelectual do crime e participou de toda a dinâmica”, afirmou o delegado. 

  

O corpo e a cabeça do jovem foram jogados em um córrego e encontrados pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (12). 

 

O menor sumiu no dia 15 de abril deste ano, após sair de casa com a motocicleta da mãe e, desde então, a família não conseguiu mais contato com ele.

 

Quatro dias após o desaparecimento, a motocicleta foi localizada pela PM em uma área de mata, aos fundos do Jardim Amazônia, e reconhecida pela mãe do menor.

 

Leia mais:

 

Polícia prende jovem que mandou decapitar menor por dívidas

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia