Cuiabá, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019
VEJA O VÍDEO
11.02.2019 | 14h30 Tamanho do texto A- A+

Motociclista foge de abordagem e faz gesto obsceno para agente

Ele teria passado em alta velocidade por radar, no Centro de Cuiabá; moto estava sem placas

José Dalci/TVCA

Condutor conseguiu se desvencilhar de agente da Semob e fugir do local

KARINA STEIN
DA REDAÇÃO

Depois de passar em alta velocidade em um radar da Avenida Mato Grosso, no Centro de Cuiabá, um motociclista se recusou a parar e fugiu da abordagem de um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), na manhã desta segunda-feira (11).

 

A situação foi registrada pelo cinegrafista José Dalci, da TV Centro América.

 

O vídeo mostra o momento em que o homem atravessa o canteiro central da avenida empurrando a moto, corre e sobe no veículo, deixando o local em seguida, em alta velocidade.

 

O agente de trânsito tenta correr atrás do condutor para impedi-lo, mas não consegue. Ao deixar o local, o motociclista ainda faz um gesto obsceno com uma das mãos para o agente.

 

Segundo informações da Semob, o condutor teria passado em alta velocidade próximo à Escola Estadual Presidente Médici, colocando em risco a segurança dos estudantes que atravessavam a faixa de pedestres.

 

A identidade do motociclista não foi revelada. A moto que ele dirigia estava sem placa.

 

Veja o vídeo abaixo:

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
7 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Silvio timoteo  12.02.19 07h24
Ele pode ser um pai de família,que trabalha e com tanta roubalheira,não consegue pagar o documento do veículo e por isso fugiu para garantir o Pão de cada dia aos seus filhos!!! O POVO BRASILEIRO AMA PERDEE SEU VEICULO,CASAS PARA O GORVERNO QUE SO SABE AUMENTAR IMPOSTOS!!! E SEREM ROUBADOS PELOS POLITICOS NA CARA DURA!! NO ANO SEGUINTES MILHOES DE BRASILEIROS ELEGEM OS MESMOS SAFADOS QUE APROVAM LEIS PARA SAQUEAR O POVO BRASILEIRO!!!!! TEMOS QUE PARAR DE VOTAR,PARA EMSINAR ESSES CANALHAS QUE O POVO BRASILEIRO NAO QUER SER MAIS ROUBADO!!!! E SIM SEREM CONSULTADOS SOBRE TUDO QUE ELES FAZEM!! ACABAR COM AUXILIO PARA ELES E AUXILIO PARA O POVO QUE PASSA DIFICULDADES HA ANOS!!! TA DIFICIL O POVO VIVER!!!!!
6
19
Tiago   12.02.19 07h04
Os amarelinhos quase todos eles são muito arrogantes e se acham policia, a abordagem deles sempre de forma agressiva com palavras e outra quando vc vai até a SEMOB passa o dia todo para protocolar um documento. Acho que devido essa forma de agir a sociedade não os vê com bons olhos. A atitude do motorista está completamente errada mesmo mais é bom os amarelinhos passarem por uma reciclagem.
25
11
danilo  11.02.19 17h18
Serve pra que o teste de aptidão física nos concursos?
63
16
João Camargo  11.02.19 16h40
Vamos lá. O cidadão esta errado com certeza, mas o agente de transito não tem poder de policia, apenas de punir na forma de multa. Neste caso deveria chamar a policia. O agente não tem poder de prender. Dois casos em poucos dias envolvendo agente de transito.
70
28
Maria  11.02.19 15h41
O amarelinho, consegue identificar rapidinho, esse cara.
17
31