Cuiabá, Sexta-Feira, 5 de Setembro de 2025
CRIME BRUTAL
06.08.2024 | 16h22 Tamanho do texto A- A+

MPE denuncia motorista que deu ré e matou colega de profissão

Ele fugiu após dar ré e matar trabalhador esmagado com caminhão, em Rondonópolis

Reprodução

Momento em que o motorista morre prensado

Momento em que o motorista morre prensado

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÂO

O Ministério Público Estadual denunciou nesta terça-feira (6) o motorista Uisnei Silva de Oliveira, acusado de matar Renan Souza Vieira, 28 anos, esmagado com um caminhão betoneira, além de tentar matar a esposa da vítima e a filha de um ano do casal, que estavam dentro de um veículo. O caso ocorreu em Rondonópolis, (218 km de Cuiabá) no dia 18 de julho.

 

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Renan tenta descer da cabine de seu veículo, mas é atingido por um caminhão betoneira que descia de ré. Pouco depois, uma mulher com uma criança no colo desce pela mesma porta, verifica o estado de Renan e clama por ajuda.

 

Segundo informações da Polícia Militar, Renan era residente de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) e estava em Rondonópolis para descarregar o caminhão. Testemunhas relataram às autoridades que a vítima e o motorista da betoneira haviam discutido momentos antes do atropelamento. Após o incidente, Uisnei fugiu do local.

 

Na denúncia, o Ministério Público argumenta que Uisnei dificultou a defesa da vítima e agiu por motivo fútil, motivado por uma discussão anterior. A investigação policial aponta que Uisnei acelerou o caminhão betoneira em marcha ré e realizou uma manobra perigosa em via pública, colocando em risco ciclistas e pedestres presentes na área.

 

O caso segue sob investigação.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia