A caminhonete Toyota Hillux que se envolveu em um acidente com uma motocicleta no último domingo (12), na Rodovia Transpantaneira, resultando na morte de uma pessoa, era conduzida por uma mulher de 20 anos, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No acidente, morreu a técnica de enfermagem Elenil Nunes de Souza, de 31 anos.
De acordo com informações da Policia Civil, incialmente um homem identificado pelas iniciais M.J.L.F.G., dono da picape, disse que era ele o condutor do veículo.
Mas durante o depoimento, ele disse que havia assumido a responsabilidade pelo acidente para proteger a ex-cunhada, que dirigia o veículo sem possuir CNH.
A mulher, cujo nome não foi divulgado, confessou ao delegado de Poconé, Olímpio da Cunha Fernandes Júnior, ter perdido o controle da direção da caminhonete na estrada de chão, colidindo na motocicleta de Elenil.
A jovem responderá em liberdade ao inquérito instaurado pela Policia Civil. Ela deverá ser indiciada por homicídio culposo, em que não há intenção de matar. Já o dono do veículo poderá ser responsabilizado por falso testemunho e empréstimo ilegal do veículo para pessoa sem CNH.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|