Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
NA CAPITAL
26.04.2017 | 10h49 Tamanho do texto A- A+

PMs farão segurança em unidades de saúde e parques

Projeto Jornada Voluntária deverá ter, inicialmente, 50 policiais militares

Divulgação

PMs farão rondas em escolas e segurança em parques e unidades de saúde em Cuiabá

PMs farão rondas em escolas e segurança em parques e unidades de saúde em Cuiabá

DO G1

Um projeto deverá colocar nas ruas de Cuiabá 50 policiais militares por dia para fazer policiamento fixo nos postos de saúde e parques da cidade. O convênio entre estado e município para a implantação do projeto Jornada Voluntária deve ser assinado no início da noite desta quarta-feira (26), no Parque das Águas.

 

Os policiais que participarem da proposta vão receber entre R$ 20 e R$ 28 por hora de trabalho, disse a prefeitura. Apesar da assinatura do convênio estar marcada para esta quarta, a prefeitura ainda não divulgou quando esses PMs vão, de fato, iniciar as atividades.

 

O projeto deve ter, de início, 50 policiais militares fazendo os trabalhos diariamente, mas existe a intenção de que esse número seja ampliado. A prefeitura avalia ainda a possibilidade de fazer escalas específicas para as operações fiscais feitas pela pasta municipal de Ordem Pública.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Gabriela Ferreira Mendes  26.04.17 12h41
Faz o concurso para Guarda Municípal para Cuiabá!! E o novo concurso para Soldado dá PM e BM mas com Curso Superior!!
1
0
Air Francisco Costa  26.04.17 12h39
Pagar dobrado para a PM, que absurdo. Circule pelas ruas e avenidas da cidade e conte quantos policiais vc encontra. a Capital tem mais de 4 mil homens para patrulhamento, aonde estão? Precisamos é acabar com a estabilidade e o serviço público, temos que contratar pela CLT e pagar bons salários, bom seguro de vida e outras compensações. Senhor Emanuel fazendo igual aos demais, não sabe administrar.
0
0
Sandro  26.04.17 11h30
Por que não coloca eles também nos terminais de ônibus, onde circula aproximadamente 100 mil pessoas dias,,, e esses terminais são públicos, que o ministério publico olhe esse assunto com mais atenção,,, o direito de quem ta no parque e o mesmo de quem ta no terminal de ônibus,,, e nestes terminais o dia todo se ve traficantes e trombadinhas agindo a luz do dia.. e nada é feito...
4
0