Cuiabá, Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2025
SEGURANÇA PÚBLICA
11.03.2009 | 08h25 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil prende quadrilha que atuava na região central de Cuiabá

As prisões foram efetuadas por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Verdão

A Polícia Judiciária Civil prendeu na tarde desta terça-feira (10.03) uma quadrilha que praticava furtos na região central de Cuiabá. Foram presos Renan Silva Santos, de 24 anos, Jean Adriel Correa da Costa, 32 anos, Arlindo Júnior de Moura, 21 anos, Luiz Carlos Henrique da Silva, o “Tourinho”, de 21 anos, e P.C.O., de 15 anos. As prisões foram efetuadas por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão.

A quadrilha foi presa em flagrante em uma casa no bairro Araés. Todos os integrantes têm passagem pela polícia por crimes de furto e roubo. Segundo a delegada Alana Cardoso, as investigações começaram em novembro do ano passado e a quadrilha já havia praticado mais de vinte furtos na naquela região. “No momento da prisão todos estavam dormindo na casa do Renan, líder da quadrilha, inclusive o local é conhecido como casa das ‘químicas’ ou ‘fumódromo’”, revelou a delegada.

Na casa foi localizado vários aparelhos de som, TV, DVD, Notebook, entre outros objetos como celulares. Os suspeitos serão indiciados por furto qualificado e agiam sempre da mesma maneira, no período noturno, arrombavam portas, janelas, cortavam cerca elétrica e desativam alarmes para entrarem em residências e estabelecimentos comerciais, de onde furtavam objetos de valores.

Os produtos apreendidos serão devolvidas às vítimas. A polícia espera que outras vítimas possam reconhecer os presos.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia