A Polícia Civil já identificou a suspeita de ter arrastado o agrônomo Pedro Paulo Moura, de 26 anos, na madrugada de sábado (10), na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.
O agrônomo está internado no Pronto Socorro de Cuiabá. Ele se feriu após sair da Boate Valley Pub e se envolver em uma confusão, durante a qual foi arrastado por cerca de 200 metros. O jovem teve costelas quebradas, perfurações no pulmão e lesões no quadril.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o delegado Christian Cabral, da Delegacia de Trânsito, informou que a suspeita e o veículo, um Corolla preto, já foram identificados e ela poderá responder por lesão corporal e omissão de socorro.
Os investigadores responsáveis pelo caso receberiam ainda na tarde de quarta-feira (14) as imagens do local que capturaram o momento da confusão. A partir de então, a vítima será ouvida, bem como as testemunhas e, por último, a suspeita.
Segundo amigos de Pedro Paulo ouvidos pela reportagem, a suspeita já teria ido à delegacia prestar queixa contra o rapaz, contando sua versão, sem mencionar o fato de tê-lo arrastado com seu carro. Ela relatou apenas que os dois teriam iniciado uma discussão dentro da boate e que ele a agredira.
“Ela foi na delegacia para dizer que foi agredida, dizer que ele a mordeu, puxou seu cabelo. Mas ela não falou que o atropelou. Houve uma discussão entre eles na boate, tanto que foi por lá que ficamos sabendo do desentendimento. Ele então estava comendo um cachorro-quente no Zé Dog e ela passou com o Corolla, xingando. Ele correu atrás e discutiram, mas aí ela passou a arrastá-lo, segurando o braço dele”.
“Ele foi arrastado desde da Kadri [Informática] até a floricultura [na esquina da Isaac Póvoas com a Marechal Deodoro]. Aí ela o soltou e ele saiu rolando”, explicou.
Pedro Paulo permanece internado na UTI, sem perspectiva de alta e de transferência para outra unidade hospitalar. Segundo informou sua mãe, Darcilia Moura, ele já apresentou melhoras e recebeu diversas doações de sangue.
“O Pedro estava precisando de doações e recebeu várias, recebemos muitas ligações. Como o banco de sangue está em falta, é importante as pessoas continuarem doando”, disse.
Leia mais:
Agrônomo internado precisa de doação de sangue após acidente
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|