Cuiabá, Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2025
CÂNCER E TRANSPLANTE
17.01.2011 | 14h27 Tamanho do texto A- A+

Presidente da Apple, Steve Jobs, sai de licença médica

'Eu amo muito a Apple e espero estar de volta logo que eu puder', diz

DO G1, EM SÃO PAULO

 

O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, anunciou nesta segunda-feira (17) que está saindo de licença médica, de acordo com uma nota divulgada pela empresa.

Confira abaixo o memorando enviado por Jobs a seus funcionários, em tradução livre.

"Equipe,

A meu pedido, a diretoria concedeu-me uma licença médica para que eu possa focar na minha saúde. Eu vou continuar como CEO e estar envolvido nas decisões estratégicas importantes para a empresa.

Pedi a Tim Cook para ser responsável pelo dia a dia das operações da Apple. Tenho grande confiança de que Tim e o resto da equipe de gerenciamento executivo vão fazer um ótimo trabalho de execução dos planos emocionantes que temos em vigor para 2011.

Eu amo muito a Apple e espero estar de volta logo que eu puder. Entretanto, a minha família apreciaremos muito o respeito à nossa privacidade.

Steve"

Embora não esteja claro qual é o motivo para a licença médica, o histórico médico de Jobs inclui câncer de pâncreas, assim como um transplante de fígado realizado em 2009, cuja recuperação teria sido completa.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia