Cuiabá, Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2025
NA BLACK FRIDAY
28.11.2025 | 11h02 Tamanho do texto A- A+

Procon-VG monitora preços para evitar ‘falsas promoções’

A última sexta-feira de novembro é um dos dias mais esperados do ano: dia de ‘queima de preços e estoques’

Secom/VG

Ilustração

DA REDAÇÃO

O Procon-VG esteve intensificando nesta semana seu monitoramento junto às lojas do comércio local para acompanhar preços dos produtos com o objetivo de coibir publicidade enganosa sobre promoções durante a Black Friday, que tem como data comemorativa a última sexta-feira de novembro, dia 28.

 

Conforme a coordenadora do Procon-VG, Carolina Moreira, a ação visa impedir/coibir que o consumidor seja lesado.

 

“A fiscalização esteve por dias monitorando os preços dos produtos antes e durante a semana da Black Friday, garantindo, assim, o direito do consumidor. Também estamos atentos à forma como estes preços estão sendo expostos para que as informações sejam repassadas de forma clara e precisa aos consumidores”, afirmou Moreira.

 

 O Procon destaca que o CDC assegura o direito às informações claras, completas e adequadas sobre produtos e serviços. “Vamos intensificar nessa sexta-feira nosso trabalho, pois, queremos que os consumidores possam aproveitar esse momento de maneira justa e com segurança”, destaca a coordenadora.

 

A coordenadora faz questão de agradecer ao empenho e dedicação de seus fiscais, Pedro Rosa e Roberto da Costa Moreira, que estiveram nas ruas nos últimos dias afim de assegurar o direito aos preços e condições mais vantajosos desse período.

 

ATENDIMENTO PROCON VÁRZEA GRANDE - De forma presencial no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.  Por telefone: (65) 3688-8056 ou por meio virtual: https://procon.varzeagrande.mt.gov.br

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia