Um rapaz de 21 anos foi assassinado a pauladas pelo sogro, que não aceitava a gravidez da filha, de 15 anos, conforme informou a Polícia Civil.
O crime aconteceu na região rural de Brasnorte (579 km a Médio-Norte de Cuiabá), na última sexta-feira (23).
Lucas Ferreira Batista, que trabalhava com serviços gerais, teria iniciado um relacionamento às escondidas com a filha do suspeito do crime. Depois de ter começado a relação, a adolescente descobriu que estava grávida do rapaz.
O sogro, que trabalha como produtor rural, não teria concordado com a gravidez da filha e decidiu chamar o genro para uma conversa.
Durante o diálogo, que aconteceu em uma área rural, eles teriam tido uma discussão. O homem teria pegado um pedaço de madeira da cerca de uma propriedade e desferiu pauladas contra o genro.
Um amigo, que acompanhava Lucas durante a conversa, fugiu do local após o início das agressões.
Reprodução
Jovem iniciou relacionamento às escondidas com filha de produtor rural, segundo informou a Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu lesão craniana, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de ser agredido, na área rural.
O sogro do rapaz se apresentou à Polícia Civil, que instaurou um inquérito sobre o crime, nesta terça-feira (23).
Nesta tarde, ele ainda estava prestando depoimento sobre o caso e o delegado responsável pelo caso não informou se ele seria preso ou liberado depois da oitiva.
Investigações
O delegado André Luis Barbosa está responsável pela condução do caso. Ele classificou as investigações como “praticamente concluídas”.
“O suspeito vai ser interrogado, mas o caso está praticamente solucionado. Também estamos aguardando um laudo da Politec sobre as investigações”, declarou.
Barbosa afirmou que irá aguardar colher o depoimento do produtor rural para dar mais detalhes sobre o crime.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|