Cuiabá, Terça-Feira, 24 de Junho de 2025
"APAGÃO"
09.02.2023 | 16h59 Tamanho do texto A- A+

Sistema da Vivo cai e clientes em Cuiabá ficam sem internet

Sistema segue oscilando e ainda não tem previsão de restabelecimento total do sinal

Reprodução

Fachada de uma loja da Vivo em Cuiabá

Fachada de uma loja da Vivo em Cuiabá

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Os clientes da operadora de telefonia Vivo em Cuiabá e região foram surpreendidos com a falta de internet na tarde desta quinta-feira (9). Uma possível falha mecânica provocou a queda do sistema, que até as 16h50 ainda não havia sido estabilizado.

 

Conforme a central da empresa na Capital, o sistema caiu por volta das 16h e, devido à oscilação, os clientes não conseguiam ficar por mais de dois minutos conectados sem ter o serviço interrompido.

 

As equipes trabalham para reestabelecer a conexão, mas ainda não há uma previsão de quando o problema será sanado.

 

Além de Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde e Barra do Bugres também enfrentam problemas na conexão.

 

O site Down Detector, que avalia a satisfação de consumidores com a conexão contratada, apontou um pico de reclamações por volta do horário em que a conexão caiu.

 

“Relatos de usuários indicam potenciais problemas com Vivo”, diz trecho da publicação.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Wilma Gomes  15.02.23 15h14
Pior empresa de telefonia móvel e internet e não dá uma previsão, nada, nada, essa empresa ficou velha, nada modernizou , nada !!!! E ninguém resolve , ninguém. Os próprios funcionários não sabem resolver os problemas, ridículo, fecham a porta
1
0
Mara  09.02.23 18h11
A vivo é a pior operadora,bos problemas são constantes no contexto geral, nada funciona, e a empresa não tem interesse de investir em tecnologia, treinamentos para melhorar e atender bem os clientes.
11
4