Os clientes da operadora de telefonia Vivo em Cuiabá e região foram surpreendidos com a falta de internet na tarde desta quinta-feira (9). Uma possível falha mecânica provocou a queda do sistema, que até as 16h50 ainda não havia sido estabilizado.
Conforme a central da empresa na Capital, o sistema caiu por volta das 16h e, devido à oscilação, os clientes não conseguiam ficar por mais de dois minutos conectados sem ter o serviço interrompido.
As equipes trabalham para reestabelecer a conexão, mas ainda não há uma previsão de quando o problema será sanado.
Além de Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde e Barra do Bugres também enfrentam problemas na conexão.
O site Down Detector, que avalia a satisfação de consumidores com a conexão contratada, apontou um pico de reclamações por volta do horário em que a conexão caiu.
“Relatos de usuários indicam potenciais problemas com Vivo”, diz trecho da publicação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
2 Comentário(s).
|
Wilma Gomes 15.02.23 15h14 | ||||
Pior empresa de telefonia móvel e internet e não dá uma previsão, nada, nada, essa empresa ficou velha, nada modernizou , nada !!!! E ninguém resolve , ninguém. Os próprios funcionários não sabem resolver os problemas, ridículo, fecham a porta | ||||
|
Mara 09.02.23 18h11 | ||||
A vivo é a pior operadora,bos problemas são constantes no contexto geral, nada funciona, e a empresa não tem interesse de investir em tecnologia, treinamentos para melhorar e atender bem os clientes. | ||||
|