Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
DAE-VG
07.07.2025 | 10h29 Tamanho do texto A- A+

Termina amanhã o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição

Benefício está disponível para candidatos em situação de vulnerabilidade social, conforme critérios do edital

Secom-VG

Ilustração

DA REDAÇÃO

Candidatos interessados em participar do processo seletivo do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) têm até amanhã, terça-feira (8 de julho), para solicitar isenção da taxa de inscrição, conforme o cronograma oficial do edital.

 

A medida atende a candidatos em situação de vulnerabilidade social, que poderão requerer o benefício desde que atendam às condições legais, como:

 

  • Estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico)
  • Estar desempregado ou receber até um salário mínimo
  • Ser doador regular de sangue ou doador de medula óssea

O pedido deve ser feito exclusivamente pelo site do INQC (www.inqc.org.br), com o envio do formulário de isenção (Anexo IV do edital) e a documentação comprobatória exigida.

 

Segundo a legislação municipal (Leis nº 4.136/2016 e nº 4.241/2017), a concessão da isenção está condicionada à comprovação da condição informada e será analisada pela coordenação do certame.

 

O processo seletivo visa o preenchimento de cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.520,16 a R$ 2.965,61.

 

As inscrições para o processo seletivo iniciam no dia 9 e seguem até 31 de julho. Para mais informações, os interessados devem consultar o edital completo disponível no site do INQC.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia