Cuiabá, Terça-Feira, 2 de Dezembro de 2025
TRAGÉDIA FAMILIAR
02.12.2025 | 08h20 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra criança sendo atropelada por ônibus com funcionários da JBS

No vídeo, familiares aparecem correndo para tentar socorrer a menina após acidente na frente de igreja

Reprodução

Instante registrado pela câmera de segurança mostra a criança saindo do carro em direção à rua, momentos antes do atropelamento

Instante registrado pela câmera de segurança mostra a criança saindo do carro em direção à rua, momentos antes do atropelamento

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma menina de três anos foi atropelada por um ônibus no último domingo (30), em frente à igreja Matriz, no centro de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

 

No vídeo, a criança é vista saindo de um carro e tentando atravessar a rua. O ônibus, que levava funcionários da empresa JBS, a atropelou.

 

De acordo com a Polícia, o motorista tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Familiares aparecem nas imagens correndo para socorrer a menina.

 

A criança foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada com vida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O caso

 

A Polícia Civil investiga o acidente como homicídio culposo. Conforme a Polícia Militar, os pais da menina estavam ingerindo bebidas alcoólicas nas proximidades e não perceberam que a criança saiu para a rua.

 

No hospital, a mãe ficou exaltada, e a Polícia Militar foi acionada para acalmá-la. O motorista do ônibus parou o veículo imediatamente após o atropelamento.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Leia mais:

 

Criança morre atropelada por ônibus com funcionários da JBS

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia