Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra a movimentação de veículos e viaturas na região da Praça Popular, onde o engenheiro civil Bruno Brunini, de 26 anos, caiu da carroceria de uma caminhonete.
O caso aconteceu na última quinta-feira (12) e Brunini chegou a ficar três dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (15).
As imagens disponibilizadas não mostram com clareza se houve de fato uma briga entre o engenheiro e outros rapazes. No entanto, é possível ver quando uma caminhonete branca passa na contramão pela Avenida Estevão de Mendonça, precendendo uma intensa movimentação de carros e pessoas.
Em seguida, o veículo faz o retorno e para em frente à Padaria Viena, com o pisca-alerta ligado, onde Bruno estava caído.
Após alguns segundos, uma motocicleta se aproxima e os ocupantes da caminhonete descem.
Pelo vídeo também é possível notar que um dos rapazes aparece em pé olhando para dentro da padaria. Após algum tempo, retornam para dentro do carro e saem.
Minutos depois uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chega ao local e presta os primeiros socorros à vítima. E na seqüência o encaminham para o hospital.
Entenda o caso
Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o caso ocorreu quando o jovem comemorava o aniversário de um amigo.
Bruno teria se desequilibrado na carroceria de uma camionete, caído e batido a cabeça no chão.
A suspeita de que ele havia se envolvido em uma confusão foi levantada. No entanto, os detalhes e motivos do acidente estão sendo investigados pela Polícia Civil.
O comunicado da morte foi feito pelo pai de Bruno, ainda no domingo, empresário Romulo Brunini, nas redes sociais.
“É com muita tristeza no meu coração que comunico o falecimento do meu único filho homem Bruno Brunini, que Deus o tenha em seus braços”, afirmou.
Veja o vídeo:
Leia mais sobre o assunto:
Após 3 dias, morre engenheiro que caiu de caminhonete
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|