A lua de mel do atacante Fred com a torcida tricolor anda as mil maravilhas. Depois de ser peça fundamental na recuperação do time no Campeonato Brasileiro, ele conquistou definitivamente a confiança dos torcedores. Tamanha felicidade fez o camisa 9 chegar a dizer que gostaria de ficar a vida inteira no Fluminense.
A declaração do presidente Roberto Horcades, que disse considerar a hipótese de conversar com Fred sobre uma possível redução salarial, no entanto, parece ter contrariado o jogador. Para o camisa 9, ele, na verdade, mereceria um aumento. Porém, a prioridade é permanecer no Flu.
- Tudo é possível, mas minha prioridade é o Fluminense. Quero ficar no clube. Tenho mais quatro anos de contrato e espero cumpri-lo - afirmou o atacante.
Após a repercussão negativa, Horcades emitiu uma nota oficial explicando que "jamais poderia falar em redução salarial", visto que o jogador ainda tem mais quatro anos de contrato.
Branco, coordenador de futebol do clube, tratou de tranquilizar o atacante. Ele disse que todos consideram Fred muito importante para o time e que torce por sua permanência.
- Nós sabemos que é um jogador importante para o Fluminense, determinante, e tomara que tudo se resolva rapidamente. Tomara que eu fique, o Fred, o Cuca, todo mundo. Ele mereceria até um aumento. Não sei quanto ele ganha, não participei da negociação. Mas, se for o caso, vamos sentar e discutir - disse o dirigente.
Fred comentou sobre a temporada 2010. Ele espera que o Tricolor mantenha a base deste ano e contrate reforços. Para o atacante, o mais importante é não repetir os erros do passado.
- Acho que a base está montada, mas lógico que vai precisar de reforços. É sempre bom ter um plantel forte. É isso que tem que ser feito. Aprender com os erros para as coisas continuarem a dar certo. Precisamos de um planejamento bacana. Tomara que 2010 seja bem melhor - analisou o camisa 9.
0 Comentário(s).
|