Reprodução
Participante fez um vídeo e publicou no Facebook
Os cuiabanos que participaram da “Corrida Bom Jesus de Cuiabá”, organizada pela Prefeitura, passaram por sufoco durante o percurso da corrida que teve início no Parque das Águas, neste domingo (23), até a Orla do Porto.
A desorganização em relação ao abastecimento de água durante o percurso, de 10 quilômetros, deixou muitos revoltados.
Vários vídeos foram publicados no Facebook, com reclamações de corredores ofegantes. Em um deles, uma corredora grita: “Não tem água na corrida, pelo amor de Deus. Para pedir para pagar as multas e energia tá tudo certo”.
Outra participante também registrou em vídeo os postos de abastecimentos vazios. “Oito quilômetros de prova e mais um posto de abastecimento sem água”.
A assessoria de imprensa do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) também usou o Facebook para responder a uma corredora, afirmando que soube da falta de água e ainda pediu desculpas à mulher “pelo transtorno”.
“Realmente teve a falta de água, porém em 20 minutos conseguimos repor, mas infelizmente já estava no final. O prefeito ficou sabendo da falta de água no próprio evento, e pediu para quadriplicar água para o próximo ano”, diz trecho da publicação.
Veja um dos vídeos:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).