A deputada estadual Janaina Riva (PMDB) afirmou que pedirá o afastamento do secretário de Estado de Comunicação, Kleber Lima, em razão de uma publicação feita por ele em grupos de WhatsApp.
A polêmica teve início após a reportagem exibida no Fantástico, na noite do último domingo (14), revelando um suposto esquema de grampos ilegais feitos pela Polícia Militar (PM-MT).
A parlamentar foi uma das pessoas supostamente “grampeadas” e condenou a invasão de privacidade praticada, em tese, sob conivência do Palácio Paiaguás.
Após a reportagem, o secretário encaminhou para alguns de seus contatos uma foto em que a deputada aparece, aparentemente, de camisola, seguida da seguinte mensagem: “Quem iria invadir a privacidade da ilustre deputada se ela mesmo o faz?”.
A parlamentar disse ter recebido o “post” com surpresa. “Como mulher e cidadã de Mato Grosso vou exigir o afastamento desse secretário misógino, que tem a audácia de me expor através de seu perfil para milhares de mato-grossenses. Isso é crime e não exime o Estado da culpa de ter me gravado e gravado outros para usar de nossa vida privada para nos expor”, publicou ela em seu Instagram.
Veja o post:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).