O Mixto estreia nesta quinta-feira (12) no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1.
As Tigresas enfrentam o Flamengo no estádio Dutrinha, em Cuiabá, às 20h (horário local). Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos nas bilheterias do Dutrinha. Crianças de até 12 anos não pagam. A partida também será transmitida ao vivo pela TV Brasil.
A participação do Mixto na principal divisão da categoria foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após desistências de Fortaleza e Real Brasília. Na temporada passada, o time mato-grossense encerrou a Série A2 em sexto lugar.
Para o retorno à primeira divisão, o Mixto apostou em um elenco experiente. Entre os reforços, estão a goleira Thaís Helena, de 38 anos, ex-Atlético-MG e vice-campeã do mundo pela seleção brasileira em 2007; e a meia paraguaia Fany Gauto, 31 anos, com passagens por Ferroviária e Internacional.
O técnico é Adilson Galdino, tricampeão da Libertadores pelo São José e que levou a equipe do interior paulista à conquista, no Japão, do Mundial de Clubes em 2014 - a competição não tem chancela da Federação Internacional de Futebol (Fifa).
Clique AQUI e conheça todo o elenco.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).