O deputado federal Valtenir Pereira, que assume a presidência do PSB em MT
A Justiça Eleitoral emitiu, na tarde desta sexta-feira (16), a certidão informando a nova composição do diretório do PSB em Mato Grosso.
Conforme a publicação, o deputado federal Valtenir Pereira será o presidente. Já a vice-presidência ficará com Natanael Casavechia, candidato derrotado a prefeito de São José do Rio Claro, pelo PSB, na eleição de 2016.
Ainda conforme a publicação, o segundo vice-presidente será o engenheiro civil Cleber Ávila Ferreira, que já comandou a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) na gestão Dilma Rousseff (PT), por indicação do próprio Valtenir.
Outros nomes são: Francileide Fontinelle Passos (terceira vice-presidente); Julio Cesar dos Santos (secretário-geral); Wildson Rodrigues Baracho (secretário de finanças); Dinora Magalhães Arcanjo de Castro (secretária de mobilização).
Conforme a Justiça Eleitoral, a vigência do diretório, que é provisório, valerá até junho de 2018.
Eles assumem a comissão que era comandada pelo deputado federal Fabio Garcia, destituído pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, após votar de modo favorável à reforma trabalhista de Michel Temer (PMDB), mesmo com o diretório deliberando de modo contrário à proposta.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).