O empresário e pecuarista mato-grossense José Carlos Biancardini Jorge, conhecido como "Cacalo", esteve na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, para convidá-lo para ir até sua propriedade, em Chapada dos Guimarães.
A visita ocorreu após a Polícia Federal cumprir mandado de busca e apreensão no local, autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-presidente não estava no imóvel no momento e o empresário foi recebido pela sua esposa, Michelle Bolsonaro.
Cacalo está aposentado e vive na Fazenda Morro dos Ventos. Segundo ele, um helicóptero aguardaria o casal no aeroporto de Cuiabá para o traslado até a fazenda.
“Dona Michelle, o presidente ta aí? Eu sou de Mato Grosso, tô indo pra lá hoje, sou pecuarista e queria fazer um convite para ele ir na nossa fazenda. O helicóptero nosso vai esperar ele no aeroporto de Cuiabá para levar vocês para passar uns dias lá. Minha filha mora aqui do lado”, disse.
Michelle se comprometeu a repassar o convite e aproveitou para ironizar a decisão do STF, que determinou que Bolsonaro deve usar tornozeleira eletrônica.
“Quando o ditador liberar, a gente vai sim, beijo, obrigada”, disse, referindo-se ao ministro Alexandre de Moraes.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).