Bolsonaro não convence ruralistas, durante encontro comandado por Nilson Leitão, em Brasília
“Radical”, “genérico” e “inconsistente” foram algumas das expressões usadas por deputados ao se referir a Jair Bolsonaro (PSC-RJ), durante encontro da bancada ruralista com o pré-candidato a presidente da República, na terça-feira (28).
O encontro foi na sede da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), no Lago Sul, em Brasília, e foi comandado pelo deputado mato-grossense Nilson Leitão (PSDB), presidente do órgão. Segundo a revista Veja, o discurso de Bolsonaro contra o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a repetição de uma promessa feita de distribuição de fuzis para fazendeiros enfrentarem “invasores” não foram suficientes para unir o candidato aos ruralistas.
“Na verdade, o importante para a Frente é que não estamos escolhendo nosso candidato”, disse Leitão, que lembrou que os parlamentares já receberam o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito João Doria (PSDB).
Bolsonaro disse que, caso seja eleito, entregará o Ministério da Agricultura de “porteira fechada” para o setor indicar técnicos, do ministro aos assessores.
Leia mais AQUI.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).