Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (9), em uma lanchonete no Centro de Peixoto de Azevedo (a 676 quilômetros de Cuiabá).
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o assassino chega ao local e abre fogo contra a vítima, atirando diversas vezes. (Veja abaixo).
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram o socorro afirmando que a vítima ainda apresentava sinais vitais, mas quando a equipe de resgate chegou apenas confirmou o óbito do adolescente.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que havia sido convidada pela vítima para ir até a lanchonete. Durante o trajeto, o adolescente teria dito que vinha sofrendo ameaças de morte por parte de uma facção criminosa e que acreditava que aquele poderia ser seu último dia de vida.
Conforme o registro, minutos após chegarem ao local, uma pessoa se aproximou usando uniforme escolar e boné branco, com uma das mãos no bolso.
Ao se aproximar da mesa, o suspeito sacou uma arma e tentou efetuar o primeiro disparo, mas a arma falhou. Em seguida, conseguiu realizar vários disparos contra a vítima.
Após o crime, o autor fugiu correndo, gritando uma expressão relacionada a facção criminosa, e entrou em um Gol de cor preta, que estava estacionado em uma rua lateral.
A área foi isolada e preservada pela Polícia Militar. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia.
Foram localizadas e recolhidas 19 cápsulas deflagradas de arma de fogo no local. Também foram apreendidos um chinelo, possivelmente do autor do crime, e o celular da vítima.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, que ficará responsável pela investigação do crime.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|