Cuiabá, Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019
AUDÁCIA
09.02.2019 | 15h00 Tamanho do texto A- A+

Bandidos furam parede e tentam roubar lotérica em bairro de Cuiabá

Suspeitos abandonaram ferramentas no local e PM fez rondas na região; até o momento, ninguém foi preso

Alair Ribeiro/MidiaNews

Suspeitos abandonaram ferramentas no local e fugiram

KARINA STEIN
DA REDAÇÃO

Uma lotérica no Bairro Tijucal, em Cuiabá, foi alvo de uma tentativa de roubo na madrugada desse sábado (09). Os suspeitos teriam tentado entrar no local abrindo um buraco na parede.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h. Os oficiais chegaram à lotérica e encontraram um segurança de empresa particular que faz o monitoramento do local.

 

O segurança informou que viu os suspeitos fugirem em um carro preto em direção ao Bairro Altos do Coxipó. Os policiais entraram no local e identificaram pelo menos três paredes quebradas, incluindo as paredes de uma farmácia que fica ao lado da lotérica.

 

O proprietário da lotérica informou à PM que os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. O dono da farmácia também relatou que nada foi levado do estabelecimento e que o buraco na parede foi o único dano material causado pelos suspeitos.

 

Foram encontrados no local várias ferramentas, incluindo uma alavanca, um pé de cabra, uma parafusadeira, duas chaves de fenda, três brocas, uma alicate de corte e um alicate de pressão, além de uma mochila preta e um boné.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da capital. Até o momento, ninguém foi preso.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia