Cuiabá, Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025
MEMBROS DE FACÇÃO
23.07.2025 | 14h13 Tamanho do texto A- A+

Bando invade casa e mata homem com tiro na cabeça em MT

Dois suspeitos estão foragidos e três foram presos; um deles ameaçou PM em nome de grupo criminoso

Alair Ribeiro/MidiaNews

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Genilton Marques de Abreu, de 38 anos, foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (23), em Cáceres (218,4 km de Cuiabá). Testemunhas viram quatro suspeitos fugindo do local em duas motocicletas. 

 

Genilton foi atingido por aproximadamente três tiros na região da cabeça e morreu no local. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi atender a uma denúncia de homicídio, com dois homens e duas mulheres suspeitos fugindo em uma motocicleta Titan e uma Biz.  A equipe identificou o casal fugindo na Titan e iniciou uma perseguição com ordem de parada por sinais luminosos e sonoros, que os suspeitos não respeitaram. O cerco seguiu por várias ruas até o piloto perder o controle e derrubar o veículo. 

 

O casal foi abordado pelos policiais com diversas escoriações pelo corpo causadas pela queda. Foi realizada a busca pessoal e encontrado um revólver calibre 38 na cintura do homem. Ele afirmou que os outros suspeitos deveriam estar em uma vila no bairro Rodeio, que seria o ponto de apoio do homicídio. 

 

Ao chegar na residência indicada a equipe encontrou um quinto suspeito, que não participou ativamente do crime. Com ele foi encontrado dinheiro, uma porção média de substância análoga a maconha e uma munição de calibre 38. 

 

O suspeito que estava na motocicleta ainda ameaçou a equipe policial que atendia a ocorrência, afirmando que “a facção vai passar bala”. 

 

Outra denúncia levou os policiais ao paradeiro da motocicleta Biz, mas o outro casal de suspeitos ainda não foi encontrado. A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para atender a ocorrência e investigar o caso.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia