Cuiabá, Domingo, 19 de Maio de 2019
NO RIO CUIABÁ
15.05.2019 | 16h43 Tamanho do texto A- A+

Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido

Antônio Oliveira dos Santos, de 52 anos, não era visto desde domingo, segundo familiares

Reprodução

O corpo foi encontrado no Rio Cuiabá na manhã desta quarta (15)

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O corpo de um homem de 52 anos, identificado como Antônio Oliveira dos Santos, foi encontrado pelos bombeiros no Rio Cuiabá, próximo à Ponte Mário Andreazza, na manhã desta quarta-feira (15).

 

Uma testemunha ligou na noite de terça-feira (14) para o Corpo de Bombeiros dizendo que havia avistado algo que se parecia com o corpo de um homem descendo o rio.

 

Os bombeiros mandaram uma equipe na manhã de hoje para começar as buscas. O homem foi localizado preso em galhos alguns minutos depois.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antônio estava desaparecido desde o último domingo (12). A família fez a denúncia e disse se tratar de um possível afogamento, que aconteceu no Distrito do Sucuri.

 

O corpo foi resgatado e entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os familiares de Antônio fizeram o reconhecimento.

 

O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de necropsia antes de ser liberado para o enterro.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia