Cuiabá, Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2025
JOVENS NO CRIME
19.09.2025 | 14h35 Tamanho do texto A- A+

Câmeras flagram furto de lancha de R$ 100 mil; três são presos

Embarcação foi levada de garagem em Sinop e localizada pela PRF em uma cidade no Pará

Reprodução

Imagem de câmera de segurança mostra momento em que suspeitos arrombam portão para furtar a lancha na madrugada

Imagem de câmera de segurança mostra momento em que suspeitos arrombam portão para furtar a lancha na madrugada

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Câmeras de segurança registraram o momento em que três indivíduos furtaram uma lancha avaliada em R$ 100 mil de uma garagem em Sinop (MT). Os criminosos, dois homens e uma mulher, com idades entre 18 e 23 anos, foram presos.

 

O crime ocorreu na madrugada do dia 9 de setembro no bairro Jardim São Cristóvão. As imagens, divulgadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) nesta sexta-feira (19), mostram os suspeitos arrombando o portão da propriedade e rebocando a embarcação.

 

A vítima comunicou o crime à Polícia Civil imediatamente e forneceu as gravações, que se tornaram peças centrais para a investigação. As imagens subsequentes capturaram o veículo dos acusados, um modelo GM Meriva, transitando pelas vias da cidade com a lancha acoplada.

 

A investigação, que mobilizou forças policiais em dois estados, resultou na interceptação dos suspeitos apenas três dias após o crime, em 12 de setembro. A ação foi realizada no km 645 da BR-163, no município de Itaituba (PA), após a troca de informações entre a Derf de Sinop e a Polícia Rodoviária Federal.

  

Os três foram conduzidos à delegacia presos em flagrante pelo crime de furto qualificado. O carro utilizado no crime foi apreendido e será restituído ao proprietário legal.

 

Veja o vídeo:

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia