Cuiabá, Sexta-Feira, 4 de Julho de 2025
OPERAÇÃO OURO DE TOLO
29.05.2022 | 16h55 Tamanho do texto A- A+

Casal de traficantes é preso em garimpo pela Polícia Civil

O suspeito apontado como líder do tráfico em Apiacás foi localizado no garimpo Juruena

PJC-MT

As investigações iniciaram na Delegacia de Apiacás

As investigações iniciaram na Delegacia de Apiacás

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Apiacás, Paranaíta, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, deflagraram na manhã de sábado (28), a operação “Ouro de tolo”, para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um garimpo, tendo como alvo um suspeito apontado como líder do tráfico de drogas na região.

 

A ação resultou na prisão em flagrante de um casal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de porções de entorpecentes, arma, munições, dinheiro e uma motocicleta.

 

As investigações iniciaram na Delegacia de Apiacás que identificou o envolvimento do casal com o tráfico de drogas, sendo o suspeito um líder do comércio de entorpecentes na região. Durante as diligências, os policiais descobriram que os investigados saíram da cidade e estavam no Garimpo Juruena, localizado a cerca de 200 quilômetros de Nova Bandeirantes.

 

Diante do apurado, a delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pelo mandado de busca e apreensão contra o principal suspeito que foi expedido pela Justiça e cumprido na manhã de sábado.

 

Durante as buscas no local, os policiais encontraram o casal em posse de drogas, arma e munições.

 

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma e munições.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia