Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
NO INTERIOR
15.04.2019 | 15h53 Tamanho do texto A- A+

Casal é preso com crack e peles de onça adulta e filhote em Cotriguaçu

O homem e a mulher foram encaminhados à delegacia no domingo (14)

Assessoria/PM-MT

Na residência foram encontradas pele de onça adulta e de um filhote

DA REDAÇÃO

Um casal foi preso neste domingo (14) por policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá) com droga e duas peles de onça. O flagrante ocorreu na Rodovia MT-170.

 

A polícia prendeu o casal S.S.S., 23 anos, e F.C., 29 anos, após receber denúncias de que S.S.S teria ido ao município vizinho de Juruena para comprar entorpecente para revender em Cotriguaçu.

 

Ao se deparar com os policiais, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e tentaram se desfazer de uma porção de crack enrolada em um saco plástico. Ao abordar o casal, os policiais localizaram a droga que foi apreendida.

 

A PM também realizou buscas na casa do suspeito, já que a denúncia apontava que o homem portava uma arma de fogo, que não foi encontrada, mas foram apreendidas na residência duas peles de onça, de um animal adulto e de um filhote.

 

O casal foi encaminhado à delegacia e pode responder por tráfico de drogas, desobediência e crime ambiental.   

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia