Cuiabá, Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2025
PRISÃO DE FORAGIDO
03.11.2025 | 17h32 Tamanho do texto A- A+

Condenado por homicídio é preso pela Polícia Civil em MT

Considerado foragido da Justiça, suspeito foi flagrado em posse de uma arma de fogo e dezenas de munições

Reprodução

Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Tapurah

Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Tapurah

DA REDAÇÃO

Um homicida foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, neste domingo (02.11), no município de Itanhangá. A ação resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo e munições.

 

O homem, de 52 anos, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Alto Araguaia por condenação por homicídio qualificado. Além de ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

A prisão ocorreu após troca de informações entre os policiais da Delegacia de Alto Araguaia com a equipe da Delegacia de Tapurah que indicavam o paradeiro do suspeito na região de Itanhangá.

 

Com base nas informações, os policiais da Delegacia de Tapurah iniciaram as diligências e monitoramentos para localização do procurado.

 

Em buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal, tipo espingarda de pressão modificada e adaptada para munição calibre 22, além de 41 munições do mesmo calibre.

 

Diante dos fatos, o condenado foi conduzido à Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia