Dois homens morreram por disparos de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (19) no Shopping Popular, em Cuiabá.
Conforme informações preliminares da Polícia Militar, dois homens vindo de Rondonópolis invadiram o estabelecimento atrás do proprietário de uma das bancas (veja vídeo abaixo).
Armados, eles atiraram no empresário Josenaldo Ferreira de Araújo, conhecido como "Naldo do Tereré", que era associado do shopping. A informação foi confirmada pela assessoria jurídica do centro de compras.
Na fuga, já do lado de fora, os autores do crime se depararam com policiais militares da Cavalaria, com quem trocaram tiros, resultando na morte de um deles.
O segundo homem que o acompanhava foi preso.
Vídeos que circulam na internet mostram a movimentação instantes depois da ocorrência.
Duas armas foram apreendidas.
A DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) investiga o caso.
A Politec está no local.
Outro lado
Em nota, a Associação dos Camelôs do Shopping Popular explicou a dinâmica do crime. Disse que ocorreu por volta das 18h15, onde o associado, Josionaldo Ferreira de Araújo (Naldo), foi alvejado por disparos de arma de fogo nas dependências do Shopping Popular.
“Na fuga um dos elementos se deparou com policiais em frente ao complexo Dom Aquino onde ocorreu uma troca de tiros sendo que um dos suspeitos também veio a óbito. Outros dois suspeitos foram presos e estão à disposição das autoridades”, disse.
Por fim, afirmou esperar que as investigações elucidem os fatos e os responsáveis sejam punidos.
Veja vídeos:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|