Cuiabá, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019
ACUSADO PRESO
12.02.2019 | 09h22 Tamanho do texto A- A+

Em briga de bar, homem é empurrado, bate a cabeça e morre

Crime aconteceu após discussão em um bar no Município de Confresa

Arquivo/MidiaNews

A prisão do suspeito foi feita pela Polícia Civil na segunda-feira

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Confresa prendeu um homem identificado pelas iniciais V.A.R.S., 36 anos, nesta segunda segunda-feira (11). Ele é acusado de homicídio.

 

O suspeito estava em um bar no domingo a noite quando se envolveu em uma briga com Jaderson Nunes de Oliveira, 29 anos, que morreu depois de ser empurrado, cair e bater a cabeça no chão, em um bar no Bairro Vila Nova, no Município.

 

Os policiais civis apuraram que houve uma discussão entre vítima e suspeito e que, durante o “bate-boca, V.A.R.S. empurrou a vítima, que se desequilibrou e atingiu fortemente a cabeça no chão.

 

A ambulância do Samu foi acionada por uma testemunha, mas ao chegar no local os enfermeiros constataram a gravidade dos ferimentos.

 

Mesmo assim encaminharam Jaderson Nunes para o Hospital Municipal de Confresa, onde tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

 

O suspeito responderá pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Ele será transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da justiça.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia