Cuiabá, Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025
CRIME FILMADO
23.07.2025 | 15h15 Tamanho do texto A- A+

Empresário é morto a tiros em distribuidora no interior; vídeo

O filho da vítima estava no local e tentou evitar que o pai fosse morto; crime ocorreu em Cáceres

João Gabriel I Cáceres Notícias

A vítima foi morta na manhã desta quarta-feira (23) na cidade de Cáceres

A vítima foi morta na manhã desta quarta-feira (23) na cidade de Cáceres

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

O empresário João Bosco Coimbra Ferreira, de 46 anos, foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (23), em Cáceres (218,4 km de Cuiabá). Ele estava trabalhando na distribuidora de propriedade dele quando o atirador invadiu o local e cometeu o crime 

 

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito entra no estabelecimento e atira. O filho da vítima tentou impedir o crime indo contra o atirador, mas não conseguiu evitar a morte do pai.

 

De acordo com informações do site Cáceres Notícias, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar João já estava morto. 

 

O filho da vítima afirmou que o suspeito, um homem magro, vestindo camisa preta e com capacete escuro, entrou no estabelecimento e, sem dizer nada, sacou o revólver e atirou diversas vezes contra João. 

 

Já outra testemunha, um funcionário da distribuidora, disse aos policiais que, alguns minutos antes do crime, dois homens foram ao local e se apresentaram como pintores, querendo falar com a vítima. Como João ainda não havia chegado eles foram embora em uma motocicleta Honda XRE-190 de cor vermelha e verde

 

O suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram ao local do crime.

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia