Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
FEMINICÍDIO
13.04.2019 | 17h42 Tamanho do texto A- A+

Ex é acusado de matar jovem e avisar a sogra pelo WhatsApp

Assassinato ocorreu nesta madrugada em Mirassol D’Oeste; suspeito está foragido

Reprodução

A Policia Militar fez buscas mas não achou o principal suspeito

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

Uma adolescente de 17 anos, identificada pelas iniciais K.R.C., foi assassinada em frente a sua casa em Mirassol D'Oeste (a 329 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (13). Segundo a Polícia, o assassino seria seu ex-marido.

 

O amigo da vítima, identificado como Halif Thiago dos Santos, 25 anos, também foi baleado.

 

Conforme informações da Polícia Militar, após o crime o ex-marido encaminhou uma mensagem para a mãe da vítima falando para que ela fosse buscar o corpo da filha.

 

A mãe ainda relatou à PM que, durante toda a sexta-feira (12), o suspeito enviou mensagens por meio de WhatsApp relatando que iria matar a adolescente.

 

O crime

 

A adolescente e o amigo haviam ido a uma boate de Mirassol D’Oeste na noite de sexta-feira (12), quando um segurança os abordou e pediu para que se retirassem da casa, pois K. – por ser menor de idade – não poderia frequentar o local.

 

A denúncia sobre a idade da jovem havia sido feita pelo ex-marido ao segurança.

 

Os amigos foram embora do local em direção a casa da garota. De acordo com uma testemunha ouvida pela Polícia Militar, ao chegar em casa, K e o colega foram surpreendidos pelos tiros.

 

O assassino teria realizado quatro disparos: três acertaram a adolescente , que morreu ainda no local. Atingido com um disparo, amigo foi encaminhado para uma unidade de saúde de Cáceres, município vizinho. 

 

A Polícia realizou ronda pelo bairro, mas não encontrou o suspeito. A Polícia Civil investiga o crime.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia