Cuiabá, Terça-Feira, 29 de Julho de 2025
DOENTIO
09.06.2025 | 14h33 Tamanho do texto A- A+

Ex-pastor condenado a 35 anos de prisão por abusar de sobrinha é preso

Crimes ocorreram em Jaciara, quando a vítima tinha sete anos; condenado estava foragido e foi localizado em Ponta Porã (MS)

Reprodução

Viatura da Polícia Civil; o investigado foi condenado a 35 anos de prisão

Viatura da Polícia Civil; o investigado foi condenado a 35 anos de prisão

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis, e a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prenderam, na última sexta-feira (06), em Ponta Porã (MS), um homem, de 33 anos, condenado a 35 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

 

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Jaciara (150 km de Cuiabá), local onde o crime ocorreu, em 2011. Segundo as investigações, a vítima, que na época tinha sete anos, foi abusada sexualmente por diversas vezes pelo próprio tio, que era pastor e a acolheu em sua residência.

 

A denúncia foi formalizada apenas em 2021, quando a vítima procurou a delegacia e relatou os abusos sofridos. Ela revelou que, por medo das ameaças do agressor, que dizia que mataria ela e sua mãe caso contasse algo, permaneceu em silêncio por anos. Em um dos episódios mais graves, a vítima chegou a desmaiar e não se lembrava do que havia acontecido.

 

Após a coleta de provas e o devido processo judicial, o investigado foi condenado a 35 anos de prisão em regime fechado. Desde então, ele era considerado foragido da Justiça.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia