Cuiabá, Domingo, 17 de Agosto de 2025
16 ANOS DE PRISÃO
17.08.2025 | 10h38 Tamanho do texto A- A+

Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso pela PJC

O mandado foi expedido em 2021 pela Comarca de Ribeirão Cascalheira; crime ocorreu em Bom Jesus do Araguaia

PJC-MT

Após cumprimento à ordem judicial, o condenado foi encaminhado à Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa

Após cumprimento à ordem judicial, o condenado foi encaminhado à Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana, cumpriu, na sexta-feira (15), um mandado de prisão por sentença condenatória contra um homem de 53 anos de idade, condenado a 16 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido em 2021 pela Comarca de Ribeirão Cascalheira, em razão de crime ocorrido no município de Bom Jesus do Araguaia. O investigado estava foragido desde então e foi localizado pelos policiais civis em uma fazenda na zona rural de Canarana, a aproximadamente 140 quilômetros do centro urbano da cidade.

Após a abordagem, foi dado fiel cumprimento à ordem judicial, e o condenado foi encaminhado à Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

A ação integra a Operação Shamar, deflagrada nacionalmente pelas forças policiais, com foco no enfrentamento à violência contra a mulher e no combate aos crimes sexuais.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a responsabilização de agressores e a proteção das vítimas, destacando que ações contínuas estão sendo realizadas em todo o Estado para garantir maior segurança e justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia