A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul prendeu, na noite de terça-feira (28), Gilson Castelan de Souza, acusado de assassinar uma mulher a facadas, em Campo Grande (MS). Ele estava foragido desde 2022, quando matou a ex-companheira, Silbene Duroute da Guia, em Várzea Grande.
De acordo com informações da imprensa sul-mato-grossense, a vítima, identificada como Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi esfaqueada 11 vezes por Gilson em frente à empresa onde trabalhava, em Campo Grande. Luana ainda tentou pedir ajuda a moradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Agentes da Polícia Militar foram acionados e encontraram a vítima ferida e caída na entrada de uma residência, com sangramentos na nuca, no rosto e nas costas.
O suspeito foi localizado horas depois com a faca usada no crime e confessou o assassinato.
Crime em Várzea Grande
Gilson estava com mandado de prisão em aberto desde junho de 2022, expedido pela Justiça de Mato Grosso, após matar a ex-companheira Silbene Duroute da Guia, de 40 anos, em Várzea Grande.
Na ocasião, Silbene foi encontrada morta em um dos quartos da residência onde morava, no bairro Engordador.
O crime ocorreu por volta das 22h do dia 17 de junho de 2022. Segundo exames periciais, ela apresentava cerca de 13 perfurações de faca pelo corpo.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|