Um traficante de 19 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia, apontado como um dos principais fornecedores de drogas em Cuiabá, foi preso na noite de quinta-feira (19), em um hotel em Jericoacoara (CE), em posse de cogumelos alucinógenos.
O jovem, segundo a Polícia, é o último alvo da Operação Hidra, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc). A prisão é resultado de uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Ceará.
Vídeos registrados pela equipe mostram o momento da prisão do jovem e os entorpecentes que foram apreendidos com ele. Além dos cogumelos prontos para venda, foram apreendidos R$ 6 mil em dinheiro e aparelhos celulares.
O traficante estava com mandado de prisão decretado pelo Núcleo 4.0 de Garantias de Cuiabá e, como estava com o entorpecente no momento da prisão, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A operação foi deflagrada com base em investigações da Denarc, conduzidas ao longo dos últimos meses, que identificaram uma rede estruturada de fornecedores de drogas, responsáveis pela comercialização de diversas substâncias ilícitas, atuando no tráfico interestadual entre Mato Grosso e o Distrito Federal.
O jovem, preso no Ceará, era um dos fornecedores de drogas de Cuiabá e atuava com a venda de entorpecentes on-line, mantendo uma loja virtual para a prática da atividade ilícita.
A Polícia Civil de Mato Grosso identificou a localização do traficante em um hotel em Jericoacoara (CE). A informação foi repassada à Polícia Civil do Ceará, que, após monitoramento, conseguiu localizar o suspeito.
Todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Região Norte (Draco – Norte).
Veja:
Leia mais:
Polícia prende 10 por tráfico de drogas em MT e no DF
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|