O homem de 34 anos preso nesta quinta-feira (12), acusado de tentar matar a pauladas um idoso de 67 anos, no Terminal do CPA I, em Cuiabá, confessou que agiu por vingança e que a “intenção era matar”.
Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que “agido em razão de desavença anterior, pois teria sofrido agressão por parte da vítima”, diz trecho do documento.
Após ser agredido, o idoso foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico e encontra-se em recuperação.
À Polícia, a vítima reconheceu o suspeito por meio de fotografia. Segundo a Polícia, durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito afirmou que “quando sair irá matar a vítima”.
O crime
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (10) e foi registrado por uma câmera de segurança por volta da meia-noite.
Nas imagens, é possível ver um homem usando boné, bermuda e camiseta com listras vermelhas e pretas, caminhando de um lado ao outro. Enquanto isso, dois homens estão sentados em um banco do terminal.
O homem vai em direção ao canteiro central do terminal e pega o que parece ser um pedaço de madeira ou uma barra de ferro. Ele desce da plataforma e dá a volta por trás da vítima para não chamar a atenção, atingindo-a pelas costas.
Depois de ser atingida, a vítima cai no chão e é atingida pelo rival outras quatro vezes.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Vídeo mostra homem tentando matar outro a pauladas em Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|