Cuiabá, Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2025
EM DECOMPOSIÇÃO
11.12.2025 | 14h30 Tamanho do texto A- A+

Homem é achado morto em plantação de mandioca em fazenda em MT

Irmão da vítima e um vizinho encontraram o corpo após notarem a porta da casa aberta; a Polícia investiga

Reprodução

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para examinar a cena e recolher evidências

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para examinar a cena e recolher evidências

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Sebastião Martins de Oliveira, 58 anos, foi encontrado morto em uma propriedade rural na manhã de quarta-feira, (10), no município de Ponte Branca. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a  Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 9h03. O local fica na zona rural do município, próximo à Fazenda Fortuna, a aproximadamente 25 km da cidade.

 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois irmãos da vítima. O corpo de Sebastião foi localizado em uma plantação de mandioca e banana, a cerca de 200 metros da residência. O corpo estava em avançado estado de decomposição, com sinais de morte ocorrida há vários dias.

 

O irmão da vítima relatou aos policiais que o viu pela última vez há mais de uma semana. Um vizinho teria ido até a casa de Sebastião na manhã desta quarta. Como não obteve resposta, o irmão foi até o local, encontrou a porta aberta e a luz do banheiro acesa, mas não localizou o homem dentro da casa. A busca levou até a plantação, onde o corpo foi encontrado.

 

A Polícia Militar isolou a área para preservação do local. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia para as investigações. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia