Cuiabá, Domingo, 10 de Agosto de 2025
CRIME EM CUIABÁ
09.06.2025 | 10h57 Tamanho do texto A- A+

Homem é assassinado a tiros; Polícia encontra drogas no local

Vítima foi encontrada caída atrás do portão; assassinato aconteceu na tarde de domingo

Reprodução

Cena do crime foi preservada para perícia após homicídio e flagrante de drogas

Cena do crime foi preservada para perícia após homicídio e flagrante de drogas

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (8) no bairro Industrial II, em Cuiabá. A vítima, identificada como Paulo André Neves Novaes, foi encontrada caída atrás do portão de uma residência, que estava aberto.  

 

Segundo o boletim, uma guarnição em patrulhamento na região do São Sebastião foi acionada pela Central de Operações após relatos de disparos de arma de fog. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo de Paulo André, já sem vida.  

 

A equipe realizou uma busca no imóvel, mas não localizou outras vítimas ou suspeitos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e confirmou o óbito.  

 

Durante a vistoria, os policiais identificaram um cômodo com forte odor de entorpecentes. No local, foram encontrados tabletes e bacias plásticas contendo pasta-base de cocaína, além de sacos e tonéis usados para armazenamento de drogas.  

 

O local foi isolado, e a Judiciária Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas. Os peritos recolheram os vestígios e os materiais apreendidos para análise.

 

O caso será investigado pela PJC, que apurará as circunstâncias do homicídio e a possível ligação da vítima com o tráfico de drogas. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia