Cuiabá, Domingo, 14 de Dezembro de 2025
ESTADO GRAVE
14.12.2025 | 09h55 Tamanho do texto A- A+

Homem é esfaqueado 11 vezes em frente à tabacaria em MT

Vítima foi abordada por um homem que estava com um canivete; crime ocorreu em Pontes e Lacerda

Reprodução

A Polícia Militar fez buscas para localizar o suspeito, mas não teve êxito

A Polícia Militar fez buscas para localizar o suspeito, mas não teve êxito

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (14), em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). Ele foi atingido por ao menos 11 golpes de faca e permanece internado em estado grave no Hospital Vale do Guaporé.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada do caso enquanto uma guarnição já realizava o encaminhamento de outra vítima de esfaqueamento para a unidade hospitalar. 

 

A vítima deu entrada no box de emergência apresentando perfurações nas regiões do tórax, abdômen e costas, provocadas pela arma cortante.

 

Conforme relato de pessoas que auxiliaram no socorro, o homem conversava com uma mulher em frente à tabacaria El Patrón quando foi surpreendido pelo criminoso, que utilizava um canivete.

 

Ainda segundo as testemunhas, o agressor desferiu 11 golpes contra a vítima e, em seguida, fugiu correndo pela Avenida Marechal, em direção à região da prefeitura do município.

 

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações da tabacaria e em pontos próximos, porém o suspeito não foi localizado.

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar a autoria e a motivação do crime.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia