Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
CENTRO DE CUIABÁ
13.04.2019 | 08h55 Tamanho do texto A- A+

Homem é esfaqueado no peito durante briga na Praça Ipiranga

Suspeito de tentativa de homicídio não foi identificado; vítima foi encaminhada para Pronto Socorro

Alair Ribeiro/MidiaNews

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso

KARINA STEIN
DA REDAÇÃO

Um morador de rua identificado como Jonatan Moura Barros, 37 anos, levou uma facada no tórax na noite desta sexta-feira (12). Ele foi encontrado caído no coreto da Praça Ipiranga, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada depois que uma ligação anônima informou que estaria acontecendo alguma coisa atípica na praça.

 

Chegando ao local, os policiais encontraram Jonatan caído e sangrando. Uma testemunha, identificada como D. A. M. B., 30 anos, estava no local e afirmou ser companheira de Jonatan.

 

Visivelmente emocionada, ela afirmou que outro morador de rua teria esfaqueado a vítima e fugido do local. De acordo com o registro da ocorrência, os dois não portavam documentos pessoais.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Cuiabá.

 

A guarnição que atendeu a ocorrência chegou a fazer rondas pela região para tentar localizar o suspeito, porém sem sucesso.

 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia