Cuiabá, Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2025
"PERDEU, PERDEU!"
31.10.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Homem é perseguido e morto com tiros na cabeça em Cuiabá

Vítima estava com a esposa, quando foi surpreendida por carro em direção oposta que efetuou os disparos

Serginho Lapada/Reprodução

Véiculo foi atingido pelos disparos em rua de Cuiabá

Véiculo foi atingido pelos disparos em rua de Cuiabá

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Júlio César da Costa Lima, de 36 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (30), nas proximidades do antigo Clube Dom Bosco, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

 

O crime foi registrado por volta das 18h. Segundo informações da Polícia Civil, a dinâmica do homicídio indica que a vítima estava sendo perseguida pelos suspeitos.

 

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Albuquerque, afirmou que Júlio trafegava pela via em um Volkswagen Polo quando foi surpreendido por outro veículo que vinha em sentido contrário.

 

Ao se aproximarem, os dois ocupantes do outro carro passaram a atirar contra Júlio. A vítima tentou fugir, mas não conseguiu e foi atingida pelos disparos.

 

Segundo o delegado, Júlio apresentava ferimentos de bala no peito e na região da cabeça. No veículo também estava a companheira da vítima, que não foi atingida. De acordo com ela, um dos suspeitos gritou “perdeu, perdeu!” no momento do crime.

 

Testemunhas relataram que, após os disparos, os criminosos retiraram o corpo de Júlio do carro para confirmar se ele era realmente o alvo do atentado.

 

Um levantamento preliminar realizado pela Polícia Civil aponta que Júlio possuía passagens criminais e havia retornado há pouco tempo a Cuiabá, após morar na região de fronteira.

 

Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas e auxiliam nas investigações.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia