Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida após uma discussão por vagas em uma fila de caminhões na MT-220, na noite de terça-feira (3), em Sinop. O autor dos disparos fugiu e permanece foragido.
A vítima fatal foi identificada como Filipe Vaderlei Dahmar, de 35 anos. A mulher ferida é a esposa de Filipe, mas não teve o nome revelado.
De acordo com o boletim de ocorrências, o crime ocorreu durante uma discussão por posição na fila de caminhões que aguardavam para carregar. O suspeito, ainda não identificado, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, que atingiram o casal.
Após o crime, o suspeito fugiu sentido ao distrito de Americana do Norte, pela MT-220, dirigindo um caminhão Scania 1113, sem placas definidas. Guarnições policiais realizaram rondas na região na tentativa de localizar o suspeito e o veículo, mas não obtiveram êxito.
As equipes de socorro encontraram as vítimas sendo transportadas em um caminhão de caçamba que prestou os primeiros socorros.
Após os procedimentos de estabilização no local, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop. Filipe não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no hospital. A esposa foi atingida por um disparo no pé e passa bem.
O caso foi registrado como homicídio doloso consumado e segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. A polícia busca por novas testemunhas e por imagens de circuitos de câmeras.
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|